Escolha uma objeção:

1ª Sugestão

Verbalize para cliente que você é o consultor particular dele:

  • “Neste atendimento eu te ofereço suporte/consultoria sobre todos os detalhes do produto e processo de instalação, garantindo que ocorra na data e período de sua preferência”
1ª Sugestão

Questão para a sugestão:

  • “Coloque o conteúdo dentro de aspas se for resposta”

Aperte enter duas vezes para sair do modo lista e começar um novo paragrafo com alguma outra informação, selecione todo o texto para colocar em negrito

  • “Como resposta, o mesmo processo, digite -, clique na barra de espaço e o bloco se transforma em lista (com o bullet a esquerda), escreva a resposta e depois feche as aspas”
2ª Sugestão

Informe ao cliente de forma sutil sobre a restrição:

  • “Para a aquisição deste produto seu CPF não atingiu a pontuação necessária, mas não se preocupe me informe outro CPF que seguimos com a mesma negociação.”
1ª Sugestão

Uma parte dos clientes que informam não ser o decisor ou que precisa pensar, pode estar inseguro e os principais motivos são: Não entendeu a oferta/produto, ou ainda está avaliando se a oferta se encaixa em seu orçamento. Saiba como direcionar o cliente para o fechamento:

  • “Vamos pensar juntos porque tenho todas as informações para te auxiliar”
  • “Preciso entender onde eu falhei com você porque esta é uma oferta sensacional e tem vários clientes comprando, qual a dúvida que ficou pra que possamos fechar agora?“
  • “O que posso melhorar nesta oferta para fecharmos agora?“