Vem conferir as jornadas
disponíveis para esse planeta!

Para conhecê-las é só clicar.

Assista ao vídeo do Renato!

A visão 360 do Solar, disponibiliza as principais informações dos nossos clientes, tais como produtos, ofertas, consumo de conteúdo e interações com a Claro.
Com essa jornada é possível consultar dados do cliente no sistema, criar atendimentos, enviar segunda via de fatura, realizar contestação de fatura de acordo com seu canal de venda, executar renegociação de valores, solicitar reembolso.
Com essa jornada é possível solucionar os problemas técnicos do cliente durante o atendimento, abrir ordens de serviço, ocorrências e visitas técnicas para produtos residenciais sem interação com outras áreas, direcionar a resolução do problema conforme defeitos apresentados, consultar status do contrato e da rede externa da Claro e identificar equipamentos do cliente pelos números de série da Claro.
Jornada que vem para simplificar o cadastro dos nossos produtos e serviços, trazer mais agilidade e assertividade aos processos e reduzir dependência do uso de sistemas legados.
Confira a seguir os passos dessa jornada:


arraste para o lado