FAQFAQ

Significa que o decoder já vem com os aplicativos integrados para o cliente conseguir acessar diretamente do equipamento. Aplicativos como: Netflix, Claro música, Claro video, Globoplay, entre outros (consulte aplicativos disponíveis em cada plano).
Importante: Para acessar o conteúdo, o cliente precisa ter a assinatura do aplicativo de forma avulsa (adicional ao valor da mensalidade da Claro tv+). A assinatura pode ser feita de duas formas:
- Diretamente com a Claro, assim a cobrança será feita na mesma fatura da Claro tv+;
- Com o fornecedor: cliente contrata Netflix direto com o fornecedor e utiliza suas credenciais para acessar através do equipamento da Claro.
O conteúdo liberado no aplicativo Claro tv+ será de acordo com o plano contratado (ver canais de cada plano) e a liberação do acesso varia entre clientes da aquisição e base:
- NOVO CLIENTE: AQUISIÇÃO BL + APP No momento da venda, o cliente pode cadastrar a senha Minha Claro. Apenas após instalação da Banda Larga, será liberado acesso aos conteúdos que fazem parte do pacote (+120 canais de TV) no aplicativo Claro tv+.
- CLIENTE BASE: CLIENTE BL OU MÓVEL QUE ADQUIRE O APP Todos os conteúdos liberados desde o momento da instalação do aplicativo.
Na venda combinada com banda larga (aquisição e base), será realizado o cadastro de um à la carte SVOD, através da força de vendas, atendimento ou pelos canais digitais (aplicativo Claro tv+, Site Claro e Minha Claro).
Para a base Móvel, o próprio cliente solicita a adesão ao plano através de SMS (enviando “CLARO TV MAIS” para 3276), aplicativo Claro tv+, Site Claro e Minha Claro.
Significa que o decoder já vem com os aplicativos integrados para o cliente conseguir acessar diretamente do equipamento. Aplicativos como: Netflix, Claro música, Claro video, Globoplay, entre outros (consulte aplicativos disponíveis em cada plano).
Importante: Para acessar o conteúdo, o cliente precisa ter a assinatura do aplicativo de forma avulsa (adicional ao valor da mensalidade da Claro tv+). A assinatura pode ser feita de duas formas:
- Diretamente com a Claro, assim a cobrança será feita na mesma fatura da Claro tv+;
- Com o fornecedor: cliente contrata Netflix direto com o fornecedor e utiliza suas credenciais para acessar através do equipamento da Claro.
O conteúdo liberado no aplicativo Claro tv+ será de acordo com o plano contratado (ver canais de cada plano) e a liberação do acesso varia entre clientes da aquisição e base:
- NOVO CLIENTE: AQUISIÇÃO BL + APP No momento da venda, o cliente pode cadastrar a senha Minha Claro. Apenas após instalação da Banda Larga, será liberado acesso aos conteúdos que fazem parte do pacote (+120 canais de TV) no aplicativo Claro tv+.
- CLIENTE BASE: CLIENTE BL OU MÓVEL QUE ADQUIRE O APP Todos os conteúdos liberados desde o momento da instalação do aplicativo.
Na venda combinada com banda larga (aquisição e base), será realizado o cadastro de um à la carte SVOD, através da força de vendas, atendimento ou pelos canais digitais (aplicativo Claro tv+, Site Claro e Minha Claro).
Para a base Móvel, o próprio cliente solicita a adesão ao plano através de SMS (enviando “CLARO TV MAIS” para 3276), aplicativo Claro tv+, Site Claro e Minha Claro.

