FAQFAQ

Significa que o pacote inclui todos os canais pagos de TV por assinatura, composto por 120 canais HD.

Significa que o decoder já vem com os aplicativos integrados para o cliente conseguir acessar diretamente do equipamento. Aplicativos como: Netflix, Claro música, Claro video, Globoplay, entre outros (consulte aplicativos disponíveis em cada plano).

Importante: Para acessar o conteúdo, o cliente precisa ter a assinatura do aplicativo de forma avulsa (adicional ao valor da mensalidade da Claro tv+). A assinatura pode ser feita de duas formas:

  • Diretamente com a Claro, assim a cobrança será feita na mesma fatura da Claro tv+;
  • Com o fornecedor: cliente contrata Netflix direto com o fornecedor e utiliza suas credenciais para acessar através do equipamento da Claro.
A marca NOW continuará existindo dentro da interface de TV. O domínio www.nowonline.com.br e o aplicativo “Claro Now” serão renomeados para Claro tv+, porém todo conteúdo, funcionalidades e acessos continuam funcionando da mesma maneira.
Acessando o endereço www.clarotvmais.com.br ou baixando o aplicativo “Claro tv+” no celular, tablet, computador e smart TV Samsung 2018+, Android TV 8.0+, LG 2018+, Fire TV Stick Amazon e Google Chromecast. Usar o login e senha “Minha Claro” para entrar.
Sim, tanto clientes aquisição quanto da base poderão adquirir os novos planos de TV.
Sim, nesse caso será necessário fazer um cancelamento da TV e contratação de um à la carte de banda larga. Mas é sempre importante enfatizar que todos os clientes da Claro têm acesso gratuito ao aplicativo Claro tv+. A programação liberada dentro do app será de acordo com o plano contratado.
Todos os clientes da Claro têm acesso gratuito ao aplicativo Claro tv+. A programação liberada será de acordo com o plano contratado.
É possível cadastrar até 5 devices com acesso simultâneo em até 2 telas.

O conteúdo liberado no aplicativo Claro tv+ será de acordo com o plano contratado (ver canais de cada plano) e a liberação do acesso varia entre clientes da aquisição e base:

  • NOVO CLIENTE: AQUISIÇÃO BL + APP No momento da venda, o cliente pode cadastrar a senha Minha Claro. Apenas após instalação da Banda Larga, será liberado acesso aos conteúdos que fazem parte do pacote (+120 canais de TV) no aplicativo Claro tv+.
  • CLIENTE BASE: CLIENTE BL OU MÓVEL QUE ADQUIRE O APP Todos os conteúdos liberados desde o momento da instalação do aplicativo.
A compra de conteúdo adicional está liberada via web (www.clarotvmais.com.br) e equipamentos Android e decoder (planos Box Claro tv+, 4K Claro tv+ ou Soundbox Claro tv+). Para equipamentos iOS e TV conectada LG ou Samsung, o cliente precisa realizar a compra via web, Android ou decoder e o conteúdo será habilitado em todos os devices.
Sim, o cliente App Claro tv+ poderá contratar produtos à la cartes, consultar tabela de preços para confirmar a lista de produtos disponíveis para a base de clientes de Banda Larga e Móvel.
A qualidade de imagem e o tempo de transmissão (delay) podem sofrer variação de acordo com o sinal da conexão de internet do cliente.
App Claro tv+ não tem fidelidade. Box Claro tv+, 4K Claro tv+ e Soundbox Claro tv+ têm opção de compra com fidelidade de 12 meses e adesão grátis ou sem fidelidade e com taxa de adesão (consulte mais detalhes na tabela de preços).
Todos os planos e produtos à la carte são cobrados pro rata no primeiro mês de contratação.

Na venda combinada com banda larga (aquisição e base), será realizado o cadastro de um à la carte SVOD, através da força de vendas, atendimento ou pelos canais digitais (aplicativo Claro tv+, Site Claro e Minha Claro).

Para a base Móvel, o próprio cliente solicita a adesão ao plano através de SMS (enviando “CLARO TV MAIS” para 3276), aplicativo Claro tv+, Site Claro e Minha Claro.

Significa que o pacote inclui todos os canais pagos de TV por assinatura, composto por 120 canais HD.

Significa que o decoder já vem com os aplicativos integrados para o cliente conseguir acessar diretamente do equipamento. Aplicativos como: Netflix, Claro música, Claro video, Globoplay, entre outros (consulte aplicativos disponíveis em cada plano).

Importante: Para acessar o conteúdo, o cliente precisa ter a assinatura do aplicativo de forma avulsa (adicional ao valor da mensalidade da Claro tv+). A assinatura pode ser feita de duas formas:

  • Diretamente com a Claro, assim a cobrança será feita na mesma fatura da Claro tv+;
  • Com o fornecedor: cliente contrata Netflix direto com o fornecedor e utiliza suas credenciais para acessar através do equipamento da Claro.
A marca NOW continuará existindo dentro da interface de TV. O domínio www.nowonline.com.br e o aplicativo “Claro Now” serão renomeados para Claro tv+, porém todo conteúdo, funcionalidades e acessos continuam funcionando da mesma maneira.
Acessando o endereço www.clarotvmais.com.br ou baixando o aplicativo “Claro tv+” no celular, tablet ou TV conectada LG, Samsung ou Android. Usar o login e senha “Minha Claro” para entrar.
Sim, tanto clientes aquisição quanto da base poderão adquirir os novos planos de TV.
Sim, nesse caso será necessário fazer um cancelamento da TV e contratação de um à la carte de banda larga. Mas é sempre importante enfatizar que todos os clientes da Claro têm acesso gratuito ao aplicativo Claro tv+. A programação liberada dentro do app será de acordo com o plano contratado.
Todos os clientes da Claro têm acesso gratuito ao aplicativo Claro tv+. A programação liberada será de acordo com o plano contratado.
É possível cadastrar até 5 devices com acesso simultâneo em até 2 telas.

O conteúdo liberado no aplicativo Claro tv+ será de acordo com o plano contratado (ver canais de cada plano) e a liberação do acesso varia entre clientes da aquisição e base:

  • NOVO CLIENTE: AQUISIÇÃO BL + APP No momento da venda, o cliente pode cadastrar a senha Minha Claro. Apenas após instalação da Banda Larga, será liberado acesso aos conteúdos que fazem parte do pacote (+120 canais de TV) no aplicativo Claro tv+.
  • CLIENTE BASE: CLIENTE BL OU MÓVEL QUE ADQUIRE O APP Todos os conteúdos liberados desde o momento da instalação do aplicativo.
A compra de conteúdo adicional está liberada via web (www.clarotvmais.com.br) e equipamentos Android e STB (planos Box Claro tv+, HD Claro tv+ ou 4K Claro tv+). Para equipamentos iOS e TV conectada LG ou Samsung, o cliente precisa realizar a compra via web, Android ou STB e o conteúdo será habilitado em todos os devices.
Sim, o cliente App Claro tv+ poderá contratar produtos à la cartes, consultar tabela de preços para confirmar a lista de produtos disponíveis para a base de clientes de Banda Larga e Móvel.
A qualidade de imagem e o tempo de transmissão (delay) podem sofrer variação de acordo com o sinal da conexão de internet do cliente.
App Claro tv+ não tem fidelidade. Box Claro tv+, 4K Claro tv+ e Soundbox Claro tv+ têm opção de compra com fidelidade de 12 meses e adesão grátis ou sem fidelidade e com taxa de adesão (consulte mais detalhes na tabela de preços).
Todos os planos e produtos à la carte são cobrados pro rata no primeiro mês de contratação.

Na venda combinada com banda larga (aquisição e base), será realizado o cadastro de um à la carte SVOD, através da força de vendas, atendimento ou pelos canais digitais (aplicativo Claro tv+, Site Claro e Minha Claro).

Para a base Móvel, o próprio cliente solicita a adesão ao plano através de SMS (enviando “CLARO TV MAIS” para 3276), aplicativo Claro tv+, Site Claro e Minha Claro.